banner image
Sedang Dalam Perbaikan

Links para o fim de semana IV

Nos últimos dias tenho tido dificuldade em atualizar o Templates e responder de pronto as perguntas na comunidade do Orkut, mas esta semana tirei um tempo para visitar com mais calma alguns blogs que à muito tempo queria visitar, mas nunca conseguia, por um motivo ou outro. Me sinto mesmo muito em falta com blogueiros tão queridos, que estão sempre prestigiando o Templates e acreditando no Observatório. Por isso, esta semana, separei alguns links destes blogueiros e aproveito para me desculpar e dizer que, sinceramente, gostaria muito mesmo de comentar mais e interagir mais com grupos como o BlogspotBrasil, do meu amigo Compulsivo , mas infelizmente me falta tempo.

Alguns blogs

Blog do Xavier - Uma das minhas grandes faltas foi nunca ter comentado ou citado o Blog do Xavier. Lá você encontra uma variedade muito grande de assuntos e opiniões interessantes, sem contar que o Felipe responde a todos os comentários com uma simpatia cativante. Recomendo mesmo.

My Blog - O Gato Guga transformou blog em site e separou nas seguintes categorias: My Blog, My Blog Media (entretenimento), My Blog Tech (tecnologias) e o My Blog Health (beleza e saúde), que conta com a participação das meninas superpoderosas New, Carol, Jaqueline, Mary. A quantidade de informação é impressionante ! Parabéns Guga, eu sei o trabalho que dá manter blogs assim.

Dammaskos - Não sei absolutamente nada sobre este blogueiro: nunca conversamos e acho mesmo que ele nunca esteve aqui. Encontrei seu blog por acaso no BlogBlogs (por isso adoro aquele site) e me encantei. A quantidade de curiosidades que ele (assina como Dammaskos também) consegue garimpar é impressionante, além de que escreve muito bem e aprecia artes, assim como eu. Estou sempre incluindo, por conta própria, seus links no Observatório, por que realmente aprecio a qualidade deste blog.

Web Design Grafico - Pense numa quantidade enorme de material para quem trabalha com design: editores de imagens, fonts, brushes, imagens, texturas, tutoriais, video aulas, ícones...o que você pensar. Pois é, neste blog você encontra. E de quebra pode contar com a simpatia do Wallace.

Super Dicasss - da superpoderosa já citada Jaqueline Amorim. É tanta informação neste blog que a gente nem sabe onde clica primeiro...Fica a dica: começa clicando em Blog que você irá encontrar um monte de dicas legais para incrementar o seu :-)

BombaDigital - O Osmar Mesquita montou um blog que eu considero ter um dos visuais mais impecáveis que já ví, onde você encontra muito humor e curiosidades prá lá de interessantes.

Por hoje é só, infelizmente tenho pouco tempo. Mas em breve incluirei outros tantos links que faltam.

Um ótimo final de semana para todos.
Links para o fim de semana IV Links para o fim de semana IV Reviewed by MCH on June 20, 2008 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.