banner image
Sedang Dalam Perbaikan

Links para o fim de semana III

 Hoje através de um link no Twiter fiquei à par de um pega-prá-capar entre blogueiros e vou dizer: me deu aquela vergonha alheia que é tão incômoda, sabe? E sempre, sempre me incomoda muito ver até onde as pessoas são capazes de se abaixar prá pegar uma nota...

  • No Blog a La Carte a Rô tá matando à pau com dicas e templates ótimos. Se você quer mexer nos códigos do blog ou trocar o layout, corre lá. Eu tenho aprendido bastante com ela.
  • Esta semana (ou a outra...) baixei um editor de CSS que é uma mão na roda prá quem quem editar templates. É o CSS Spy, um programa bem leve e você pode ver o resultado no IE e no Mozilla. Fica a dica.
  • No Hongkiat.com você encontra uma lista de 50 templates para o Blogger considerados por eles os mais bonitos. Tem lá dois templates meus que, sinceramente, jamais incluiria numa lista desse tipo. Mas, não se assustem, os outros 48 são ótimos! :-)

O Oscar Wilde tem uma frase que gosto muito e que lembrei bastante enquanto lia todos os comentários sobre o auê blogosférico: 'Estamos todos deitados na sarjeta, mas alguns estão olhando para as estrelas'.


Ah, os comentários voltaram. ;-) Bom fim de semana prá todos!
Links para o fim de semana III Links para o fim de semana III Reviewed by MCH on June 06, 2008 Rating: 5

No comments:

Powered by Blogger.